Need For Speed The Run - Perguntas e Respostas

 - Essa semana foi publicado no blog oficial do Need For Speed, uma postagem sobre perguntas e respostas. As perguntas foram feitas em comentĂĄrios de outras postagens e que a equipe prontamente respondeu. E aqui vĂŁo elas:

Por que usar o motor Frostbite 2?

Um dos nossos objetivos com o Need for Speed ​​The Run foi colocar a franquia  para visuais superiores nunca vistos em qualquer Need For Speed anterior, e trabalhando com a revolucionĂĄria DICE 2  motor Frostbite, somos capazes de fazer isso. A qualidade visual em Need for Speed ​​The Run Ă© incomparĂĄvel entre os jogos de corrida de ação.

TrĂȘs jogos em um ano Ă© muito, o que aconteceu com um Need For Speed por ano?

Black Box foi a empresa que colocou Need for Speed ​​no mapa, e tem vindo desenvolvendo Need for Speed ​​The Run por mais de dois anos. Apesar de estarmos mais de seis meses do lançamento, temos algumas cenas inovadoras do jogo para mostrar aos nossos fĂŁs na E3. Atualmente, existem trĂȘs estĂșdios trabalhando em Need for Speed:  Black Box e a CritĂ©rion focalizando as experiĂȘncias de corrida, ação e Slightly Mad Studios trabalhando em simulaçÔes cheia de adrenalina.

O que podemos esperar da tecnologia Autolog em Need for Speed ​​The Run?

Autolog estĂĄ de volta e melhor do que nunca. NĂłs encontramos muitas novas maneiras de incentivar a concorrĂȘncia entre vocĂȘ e seus amigos de uma maneira mais aquecida. Autolog agora Ă© um marco para a franquia e uma caracterĂ­stica que vai continuar a crescer a cada jogo Need for Speed.

VocĂȘ pode me dizer alguma coisa sobre a histĂłria?

Tudo o que podemos dizer neste momento sobre a histĂłria Ă© que vocĂȘ vai ser atraĂ­do para uma corrida, lotadas de altas apostas, sem limites de velocidade, sem aliados, e um Ășnico objetivo: chegar em Nova York em primeiro lugar.

VocĂȘ disse que este ano Need for Speed ​​vai para o prĂłximo nĂ­vel, o que significa isso?

Este ano, estamos empurrando os limites de tudo o que vocĂȘ esperava de um jogo Need for Speed, com um enredo envolvente, visual imponente, e a experiĂȘncia de corrida mais intensa que vocĂȘ encontrarĂĄ em qualquer lugar.

QuĂŁo bom Ă© a fĂ­sica do carro em Need for Speed ​​The Run?

A equipe de desenvolvimento estĂĄ trabalhando duro para criar uma Ăłtima fĂ­sica que estĂŁo em linha com o que vocĂȘ espera de uma ação de corrida Need for Speed.


 

2 comentĂĄrios:

  1. Eu comprei o jogo need for speed the run, eu tentei passar da segunda fase onde estou na auto estrada e aparece duas fumaças, ai passo por ela e aparece try again. Como eu faço pra passar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VocĂȘ tem que passar pelos "Checkpoints" antes do tempo acabar, assim concluindo o objetivo.

      Espero ter ajudado ;)

      Excluir

Tecnologia do Blogger.