Blog SomosNFS - Planos futuros!

Clique na imagem para ampliar
-Bom, hoje eu vim aqui para falar com vocĂȘs o que eu pretendo de fazer no futuro (nem tĂŁo longe) com o blog.
  Para começar, vocĂȘs devem ter reparado que o blog vem postando noticĂ­as, e sĂł. EntĂŁo para melhorar a qualidade do blog aqui vai uma lista do que eu pretendo fazer:

   *Criar um fĂłrum para que os leitores do blog possam interagir entre si, tirarem dĂșvidas e mostrar o que sabem fazer.
   *Elaboração da sĂ©rie "NFS - Origem" onde cada semana serĂĄ falado sobre um tĂ­tulo da sĂ©rie, atĂ© chegar ao tĂ­tulo atual.
   *Criação de um SUPER DETONADO para todos os tĂ­ulos da sĂ©rie, onde conterĂĄ TODAS as informaçÔes e curiosidades, inclusive o nome de todos os pilotos que vocĂȘ correrĂĄ contra no modo carreira.
   *Estar sempre atualizado, ultimamente o blog ficou "meio" abandonado devido a problemas com a conexĂŁo da internet e problemas de hardware do computador. Por isso posso garantir a todos que agora o blog ficarĂĄ sempre atualizado.
   *Mudar combinação de imagens do blog toda vez que um tĂ­tulo novo for lançado.
   *Criação de enquetes para interagir com os leitores

  Acredito que atĂ© o Ă­nicio de Dezembro metade da lista jĂĄ estarĂĄ entrando em ação, pois ultimamente ando ocupado com os estudos mas, como eu disse no inicĂ­o de Dezembro estarei me dedicando mais ao blog.
  Caso alguĂ©m tenha mais sugestĂ”es para o blog Ă© sĂł deixar um comentĂĄrio abaixo, e se alguĂ©m quiser ajudar com os detonados Ă© sĂł entrar em contato.
 TambĂ©m gostaria de agradeçer a força que todos tem dado ao blog, seja em comentĂĄrios ou seguindo no Twitter, pois a minha maior recompensa Ă© saber que vocĂȘ leitor tenha ficado satisfeito ao visitar este blog.
  TambĂ©m gostaria de deixar um agradecimento especial ao Camilo, responsĂĄvel pelo blog NFSWDicas, que sempre tem me dado apoio!

2 comentĂĄrios:

  1. Vlw Ramon! Acabei de ver o Post e realmente fiquei surpreso com suas iniciativas, realmente Ă© preciso coragem pra dispor de todo esse trabalho, principalmente os longos e detalhados detonados que vocĂȘ pretende fazer. Mas esse Ă© o caminho para futuramente esse virar o melhor Blog de todas as versĂ”es Need for Speed.
    Mas volto a dizer, e jĂĄ percebe que nĂŁo Ă© sĂł eu que ja falei isso, seria muito interessante se vocĂȘ disponibilizade downloads da sĂ©ries...
    Vou logo te dando uma dica...Baixe o Need for Speed Hot Pursuit Portable que tem pouco mais de 200 MB e hospede em algum servidor.

    o link ta aqui --> http://www.linkagratis.net/download-need-for-speed-hot-pursuit-2-portable/

    OBS: Essa é a antiga versÔes do Hot Pursuit.

    ResponderExcluir
  2. -Gostaria de avisar a todos, que hoje jå comecei fazer o primeiro Super Detonado. E o título escolhido foi o Undecover. Comecei pelo título mais novo que estå ao meu alcançe.
    Por mim jĂĄ estaria fazendo o do The Run, mas como nĂŁo tenho console e o meu computador nĂŁo roda, por enquanto fica sĂł na vontade.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.