Hot Pursuit - Aniversário de 1 ano

Clique na imagem para ampliar
 -Hoje, dia 16 de Novembro, um dia depois do lançamento do Need for Speed The Run, o Need for Speed Hot Pursuit completou 1 ano de lançamento. Então vamos dar uma relembrada:
 
  Need for Speed Hot Pursuit foi um dos maiores titulos da série, lançado em 2010, levou quase todos os prêmios da E3 naquele ano. Outra revolução que o Hot Pursuit trouxe foi o Autolog, um sistema que permite trocar informações com seus amigos, competir, e ver os novos recordes, tudo online. O sistema Autolog foi tão bem recebido, que os próximos títulos da série também receberam o sistema como o Shift 2 Unleashed e The Run.
 Seacrest County, a cidade do Hot Pursuit, até então foi a maior cidade já feita em um Need for Speed. Ela possuí paisagens exuberantes, que são de tirar o fôlego, florestas, áreas desérticas, auto-estradas entre outros lugares.
 A SCPD (Seacrest County Police Departament), ou seja o departamento de policia de Seacrest County, possuí as melhores e mais velozes máquinas a favor da lei, como por exemplo: Buggati Veyron e o Lamborghini Reventón. Com o auxilio de helicópteros, a SCPD se tornou a policia mais competente de todos os Need for Speed's.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.