The Run - Uma prévia do que virá

Clique na imagem para ampliar
-Como todos sabemos amanhã dia 15 de Novembro será o lançamento de um dos jogos mais aguardados da série, Need for Speed The Run. Então aqui vai uma ánalise de minha autoria sobre o que podemos esperar deste novo título;

 -The Run... Após tanto tempo de espera desde o primeiro trailer, amanhã será o grande dia para muitos. Amanhã muitos terão o mesmo objetivo, sair de São Fransisco e chegar em Nova Iorque.
  Belas máquinas, gráficos de tirar o fôlego, história empolgante... Em Need for Speed The Run tudo poderá acontecer, lembre-se, Jack é um homem marcado e deverá estar preparado para tudo. Em uma corrida onde 200 pilotos estarão disputando um único prêmio de $25.000.000, todos estarão de olho em você, seja em Independence Pass, Desert Hills, Million Dollar Highway, não importa o lugar.
  Ao passar pela Golden Gate Bridge, você estará firmando um compromisso, ir até Nova Iorque e chegar em primeiro. Você não estará sozinho, Sam também estará para te ajudar e auxiliar durante sua jornada.
  Com toda certeza, The Run será um dos títulos mais famosos e mais prestigiados da série, sua história incrível confirma mais ainda seu sucesso, The Run também é o título da série que possuí maior extensão territorial, cerca de 3x o tamanho de Seacrest County, a cidade do Hot Pursuit que até então era a maior de todas. Também apresenta uma grande diversidade de carros, agradando todos os jogadores, cada um com o seu estilo.
Espero que aproveitem esse novo título da série!

Um comentário:

  1. 3 VEZES MAIOR QUE A DA HOT PURSUIT ? EU LÊ ISSO MESMO ?

    LOL...Vai demorar pelo menos um mês ( jogando 18 horas por dia ) pra zerar esse jogo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.