Porque não tem Ferrari nos NFS atuais?


Último NFS a ter Ferrari: Hot Pursuit 2 (2002)
-Esta é uma pergunta que eu sempre vejo em fóruns, sites, redes sociais, entre outras. Mas sempre acabam sendo esquecidas, além de não obterem respostas.
Os jogadores mais antigos de NFS devem se lembrar que todos os NFS(exceto o Porsche 2000, que só tinha Porsche’s) antes do Underground 1 apresentavam Ferrari’s.
Muitos jogadores ficaram esperançosos com a chegada do Hot Pursuit(2010)na expectativa de que as Ferrari’s retornassem ao jogo, já que era uma das marcas da série Hot Pursuit. Mas, para a infelicidade de muitos isso não aconteceu.
Agora, você deve estar se perguntando: Mas então porque não tem mais Ferrari nos NFS atuais? Simples, se vocês perceberem as Ferrari’s sumiram apartir do Underground 1, onde começou o tunning. Acontece que a Ferrari não permite que seus carros sejam alterados de forma alguma, em jogos ou simuladores. Assim, quando surgiu a onda do tunning nos NFS’s a Ferrari não permitiu que seus carros fizessem parte dos jogos da franquia.
Pack para o Shift, exclusividade do Xbox

Em 2009, com o lançamento do Shift, que não possuía tunning, foi criado um DLC exclusivo para Xbox360 onde algumas Ferrari’s são adicionadas ao jogo. O pacote não fez muito sucesso, já que era limitado apenas a um console, e a pouca importância que os jogadores deram, já que tinham se acostumados com a falta das Ferrari’s.
 Eu pessoalmente, não gosto muito de Ferrari’s, prefiro muitas vezes um Lamborghini. Mas isso depende de cada jogador!

13 comentários:

  1. Muito legal! Mas se não me engano, existe uma maneira de desbloquear a Ferrari no Hot Pursuit 2010

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Camilo, desta vez terei que descordar... Não existe nenhum modo oficial de se desbloquear Ferrari's no Hot Pursuit, se você acessar as pastas do jogo verá que não existe Ferrari!
      Mas existem muitos MOD'S criados por jogadores, onde podem ser inseridas no jogo. Mas no caso são "MODS", e não um pack oficial!

      Excluir
    2. http://www.palpitedigital.com.br/wp/2007/06/10/need-for-speed-hot-pursuit-senhas-dicas-codigos-cheats/

      Excluir
    3. -Já reparou na data em que foram postados o cheats? Sim, três anos antes do Hot Pursuit 3!
      Estas dicas são para o Hot Pursuit 2, que como eu disse foi o último NFS a ter Ferrari's.
      A Ferrari citada nos cheats é a que está na primeira imagem!

      Excluir
  2. quanto terá carros tipo 4?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está querendo dizer T4 no NFS World?
      Bom, se for, acontece que ainda não há data estipulada mas isto já está confirmado, e virá ainda este ano.
      Eu já falei sobre isso e outras coisas aqui no blog esta semana, dê uma conferida:

      http://somosneedforspeed.blogspot.com/2012/01/world-online-possiveis-planos.html

      Excluir

      Excluir
  3. mas pq entao??? tem ferraris tunaveis no forza 4 e no gt5 (gran turismo 5)???????

    ResponderExcluir
  4. @Lucas Henrique:

    -Nesses jogos o tunning é apenas na parte de performance, ou bodykits já prontos. Já no NFS, os carros são totalmente tunáveis, a escolha do jogador.

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de deus se nao tem a ferrari vou parar de comprar nfs os nfs estao deixando muito a desejar,se tivesse um jogo de street racing com pelo menos uma ferrari eu faria de tudo para ter um.to detonado mano!

    ResponderExcluir
  6. sem ferrari nfs acada ano perde epaço heauheua hoje temos nfsmw2 que nadverdade e burnout lixo lixo mas faze oque espero que algum dia elas voltem e alvaquem nfs ou vez porque forza ta humilhando nfs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, acredito eu que realmente faz falta pra muita gente. Já eu nunca gostei muito de Ferrari então não sinto falta, mas admito que são belas máquinas e muito potentes e seria incrível ter em um NFS.
      Já o NFSMW 2 eu gostei embora seja praticamente um Burnout Paradise, porém eu ainda esteja aguardando o tão sonhando Underground 3!

      Excluir
  7. kkk, essa Ferrari é foda.O que eles não sabem é que um brasileiro tuno uma Ferrari 430 Scuderia de verdade olha só que show que fico:
    http://3.bp.blogspot.com/-wD8x8avkdjc/Tda4t1HToxI/AAAAAAAAAbc/LQyIzLeYONE/s400/ferrari-tuning-12.jpg

    ResponderExcluir
  8. Deixe eu fazer uma pergunta, se a ferrari não perti que seus carros sejam alterador, por que então que ela tem no forza 4? O que você falo de certa forma está certo só que é questão de direitos autorais. A ferrari só não permitiu que seus carros fossem colocados pois ela queria um certo valor que o need for speed não ia conseguir pagar. No forza é permitido a alteração.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.