World Online - Possíveis planos!

Clique na imagem para ampliar
-Gente, eu vim aqui para mostrar algumas perguntas que o World Garage fez diretamente ao produtor Marc DeVellis.
Então aqui vai as perguntas e as respostas:

- Mais pistas e carros: Marc afirmou que pelo menos 2 carros IGC serão adicionados em cada mês, e que o número de modelos só tende a aumentar.


- Anti-cheat: Marc afirmou que estão fazendo de tudo para acabar com os Cheaters, e disse que não poderá revelar nada pois querem pegá-los desprevenidos.

- Novos game modes: Muitas pessoas fazem especulações sobre os novos modos de jogos, mas Marc afirmou que por enquanto nada confirmado.

- Canyons: Para felicidade de todos, os Canyons já estão prontos, mas ainda não há eventos disponíveis, e só serão adicionados quando já tiverem os eventos.

- Versão 6: Versão 6 não é o nome oficial, apenas utilizado para referir a nova versão. Ele afirma que muitas coisas mudarão, principalmente  os sistema de skills.

- Carros T4: Ele afirmou que em breve teremos carros Tier 4 no jogo, mas antes será necessário criar peças para que T3 possam competir com os novos Tier 4.

- Canais de chat: Os chats serão modificado para que os jogadores possam conversar apenas com pessoas de seu idioma.

 
- Sistema de equipes : Muitos jogadores se animarão com esta, logo logo teremos sistema de equipes no jogo.

Então pessoal, por enquanto é só isso! Espero que tenham gostado!

16 comentários:

  1. Olá! Me desculpe fugir um pouco do assunto mas é sobre a competição dos códigos do Porshe, hoje seria os resultados mas como funcionou? Obrigada pela atenção.. =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui algumas horas será tudo anunciado no Site oficial, na mesma postagem que serviu de anúncio.

      Segue o Link --> http://world.needforspeed.com/news/article/40424

      Excluir
    2. -Quem bom vê-la aqui novamente!
      Agora sobre os códigos, acontece que eles anunciam já no final do dia. Acontece que estamos no horário GMT e eles no PST, ou seja estamos algumas horas a frente deles.
      Já estarei postando o resultado aqui no blog!

      Excluir
  2. T4 deve chega cusnando uns 10.000.000 né ¬_¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Depois do Koinengseg CCX Elite não dúvido mais nada! Mas fique tranquilo, pelo menos "1" carro Tier 4 será em IGC(In Game Cash).

      Excluir
  3. oi é a primeira vez que venho ver seu site gostei muito! tem alguns códigos novos pra eu?


    vou deixar meu nome pra quem quiser ser meu amigo no jogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Olha, neste presente momento não existe nenhum código válido. Mas fique sempre de olho aqui no SomosNFS, pois os códigos aparecem derepente e duram pouco tempo...
      Espero que tenha ajudado!

      Excluir
  4. Vai ter pistas de drift,drag etc...??? Há alguma previsão para essas mudanças acontecerem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -É como eu disse na postagem, o produtor Marc DeVellis disse que nenhum desses novos modos está confirmado.
      Fique de olho aqui no SomosNFS, pois muitos afirmam que logo estarão díponíveis(Será?).

      Excluir
    2. isto é sacanagem pois eu adorava as de drift e as de drag são perfeitas para testar a velocidade max, os T4 vão sair por quanto em IGC?? uma media apenas

      Excluir
    3. -Olha eu não tenho a miníma idéia, mas acredito que será uma diferença considerável aos T3. Só resta esperar para saber...

      Excluir
  5. quando que eles vão colocar os carros tipo 4 tem idéia quando vai ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -É como eu disse na postagem, os carros T4 já estão confirmados, mais não temos idéia de quando será lançado. Meu palpite é que entre Abril e Maio já poderão estar sendo lançados os primeiros T4!
      Fique de olho aqui no SomosNFS para saber mais novidades sobre o assunto!

      Excluir
    2. okay eu já estou ajuntando dinheiro para os carros T4

      Excluir
  6. Como eu faço para reclamar com o jogo sobre Boost. Por que eu paguei 38 reais pelo boleto bancário e não chego meus Boost até hoje. E já faz quase um Mês,foi dia 27/01/2012.For favor me ajude...
    Meu nick:GUIMLKZIKA16

    ResponderExcluir
  7. Cara estou com um dúvida tremenda, quando começo uma corrida largo normalmente sempre fica um para traz parado no mapa fica pro último toda corrida e no final ganha parado isso é cheat novo ou erro do jogo? se for cheat como posso reclamar?
    Valeu sou só como a maioria dos players gosto de correr e só!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.