SomosNFS - Cara nova ao blog!

Uma pequena recordação!
-Bem se vocĂȘ Ă© um leitor que costuma visitar o blog frequentemente jĂĄ deve ter notado a diferença!
Agora o SomosNFS possuĂ­ um template e um layout personalizado, algo que o torna mais sĂ©rio e profissional. Para começar gostaria de deixar meu agradeçimento ao Camilo do NFSWDicas, que me ajudou muito na alteração do blog. Em segundo lugar, a vocĂȘs que sĂŁo a razĂŁo do blog existir, porque nĂŁo vejo motivo de criar um blog para nĂŁo ter leitores, nĂŁo Ă© mesmo?! As visitas e comentĂĄrios de todos me deram motivos de levar o blog a um prĂłximo nĂ­vel, como eu disse, algo mais profissional!
 EntĂŁo espero que gostem, pois o blog Ă© para vocĂȘs!

Obs.: Gostaria de pedir que, caso alguém presencie algum erro no Template, bugs ou outras coisas do tipo, deixasse um cometårio em qualquer lugar avisando sobre o erro.
 TambĂ©m gostaria de deixar claro que a função "Responder ComentĂĄrio" estĂĄ temporariamente desativada.
Nada mais havendo em pauta, encerro esta postagem.

2 comentĂĄrios:

  1. Ramom, meu nome Ă© Anderson Souza. Vi que vocĂȘ comentou em meu blog, e quis saber quem realmente vocĂȘ era. Descobri seu blog, e vi que vocĂȘ acabou de trocar o template. Que tal uma ajuda? Percebi que o "Pesquise Aqui" nĂŁo some ao clicar, e talvez vocĂȘ queira mudar algo no blog.
    Eu uso templates do Bandara tambĂ©m e posso mudar o que vocĂȘ quiser em seu template.
    Se precisar de ajuda na edição é so entrar em meu blog e fazer contato. :D

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.