Pro Street - Servidores para jogo online serão desconectados!

Need for Speed Pro Street
RX-7 "Battle Machine"
 -Bom, hoje venho trazer uma noticia um pouco desagradável para os fãns de Need for Speed Pro Street. Apartir do dia 13 de Abril, os servidores para jogar online no Pro Street não estarão mais no ar.
 Mas agora você deve estar se perguntando: Qual é o critério para retirar o modo online de um jogo?
Para os jogos da EA, o momento de retirar um jogo online é quando ele começa a ter menos de 1% do recorde de número de jogadores registrados e jogando online ao mesmo tempo, deste mesmo título.

Ao mesmo tempo que isso parece ser uma noticia ruim, nós sabemos o motivo dos poucos jogadores online. Sem dúvida o lançamento de 2010, Need for Speed World Online ofuscou o brilho do modo Online do outros títulos da série. Porém, é um sinal que cada vez mais, há jogadores no World. O que é uma noticia muito boa.

Pessoal, então fica aí minha dica de um jogo da série NFS. Pro Street, mesmo com tantas críticas negativas(que eu, pessoalmente não vejo motivo), é um ótimo jogo, cenários incríveis, carros incríveis, e modos de jogo nunca vistos em outro jogo da série.

8 comentários:

  1. cara vo te dizer uma coisa... Seu blog ja foi bem melhor! E gostava mt do seu blog. Mais agora vc nao bota mais nada de interessante no seu blog! Olha o seu parceiro o nfsw dicas e aquilo la que é bom blog! Tai ah dica! ;D

    ResponderExcluir
  2. @paulo renato 12: -Compreendo tudo o que você disse. Eu mesmo já estava preocupado com a situação que o blog anda. Acontece que devido aos estudos e conexão com a internet muito devagar e a maioria das vezes disponível apenas no fim de semana, o blog realmente não anda tendo conteúdo atrativo.

    Mas pode confiar, porque estou preparando bastante conteúdo, tutoriais e dicas para a galera, e também vou começar a falar dos títulos mais antigos.

    Obrigado pela sinceridade, e obrigado pela dica! Garanto que dentro de uma semana o blog terá bastante conteúdo atrativo!

    ResponderExcluir
  3. Aham ta blz! Só falei mesmo isso porq eu gosto mt do seu blog! ;D

    ResponderExcluir
  4. @paulo renato 12: -Aqui vai uma prova dos tutoriais que eu falei que estavam por vir:
    Aprenda a jogar online no NFS Underground 2

    ResponderExcluir
  5. uhuuul ja vo le como se faz pra joga online e vc joga! :D

    ResponderExcluir
  6. digo e ja vo joga***

    ResponderExcluir
  7. algém sabe se dar para usar o mesmo código pela segunda vez no PRO STREET?

    VLW AI ;D

    ResponderExcluir
  8. @SD-Harket:

    -Depende do código:

    Código de colocar dinheiro: Podem apenas ser utilizados uma vez.


    Código do Collector's Editon: Devem ser colocados toda vez que abrir o jogo.


    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.