Underground 2 - Aprenda a jogar online [Tutorial atualizado]

 -Hoje venho trazer para vocĂȘs um tutorial, para que vocĂȘs possam jogar Need for Speed Underground 2 no modo online.
 Pela intenet jĂĄ encontrei muitos jogadores em busca de uma resposta, inclusive, eu jĂĄ fui um deles. PorĂ©m apĂłs muitas buscas em sites e forĂșns exteriores, o que me levou atĂ© um brasileiro que soube responder meus problemas, e agora venho compartilhar com vocĂȘs!

 GameRanger, tudo passa por aqui!

 Para começar, serĂĄ necessĂĄrio criar um servidor, porque o servidor oficial da EA jĂĄ foi destivado faz alguns anos. Para isso, nĂłs vamos baixar o programa GameRanger, que Ă© gratuito, e pode ser encontrado clicando aqui.
 Ă‰ necessĂĄrio criar uma conta gratuita no GameRanger, atravĂ©s do programa mesmo, o que realmente vale a pena pois o programa Ă© muito bom, e tem suporte para vĂĄrios outros jogos. Lembrando, que Ă© o programa que vai fazer o jogo online.
 Antes de abrir o programa, dĂȘ um clique com o botĂŁo direito sobre o Ă­cone do GameRanger,e selecione Propriedades. Na janela que abrir, vĂĄ na aba Compatibilidade e marque a caixa, Executar este programa em modo de compatibilidade:, e escolha Windows XP Service Pack 3. ApĂłs clique em aplicar e feche o janela. Veja a imagem abaixo:
Caso vocĂȘ utilize o Windows XP, acredito que nĂŁo seja necessĂĄrio

 Com o jogo fechado, abra o programa, apĂłs fazer login, vĂĄ atĂ© a lista N, de Need for Speed Underground 2. A lista que vocĂȘ verĂĄ sĂŁo outros jogadores que usam o prĂłprio pc para servir de servidor para o jogo online. Para jogar, apenas dĂȘ um duplo clique em cima do servidor que desejar(desde que nĂŁo esteja com a bolinha verde no lado direito, pois significa que o jogo jĂĄ começou, e nĂŁo poderĂĄ entrar). VocĂȘ entrarĂĄ em uma espĂ©cie de Lobby onde poderĂĄ conversar atravĂ©s do chat.

Lista de servers, caso queira criar o seu, clique em Host

 Configurando o Underground 2 para jogar Online

 -Bom, depois de ter instalado o GameRanger, ainda serĂĄ necessĂĄrio configurar seu Underground para rodar online no modo Lan.

Escolha a configuração padrão

 Abra o jogo, e vĂĄ em OpçÔes>Tela, entĂŁo selecione a resolução de 640x480, e coloque os grĂĄficos no modo padrĂŁo(eu sei que o jogo fica com grĂĄficos bem ruins, porĂ©m, para ele rodar online isto serĂĄ necessĂĄrio). EntĂŁo feche o jogo, e dĂȘ um clique com o botĂŁo direito, e coloque no modo de compatibilidade igual ao GameRanger.

Finalizando

Aguardando o criador iniciar a partida!

Quando for jogar, deixe o jogo fechado e abra o GameRanger, apĂłs escolher um servidor e for combinado inicio do jogo, o criador do server irĂĄ clicar em Start e seu jogo irĂĄ iniciar automaticamente.

Jogar NFS Underground 2 online, não é algo tão dificíl assim como puderam ver. Apenas existem poucas fontes na internet, devido a falta de informação por parte dos jogadores. Porém, mesmo assim, existem muitos jogadores online e uma grande quantidade de brasileiros no jogo. Além do modo de drift e drag, que não estå disponível no World Online, e que muitos jogadores gostariam de jogar!

Obs.: Caso nĂŁo vĂĄ jogar online, poderĂĄ colocar com grĂĄficos melhores novamente. Apenas diminua quando for jogar online!

 Gostou do tutorial? Deixe seu comentĂĄrio, e siga-nos no Twitter para mais dicas e tutoriais. Inscreva-se tambĂ©m no nosso canal do Youtube para ver mais dicas, truques e bugs!

45 comentĂĄrios:

  1. Muito bom! Isso sim é um Post de qualidade, um tutorial digno para aparecer no primeiro lugar do Google. Faça mais posts assim!

    ResponderExcluir
  2. @Camilo: -Obrigado! Realmente deu muito trabalho, porém, estå aí!
    Pode deixar, muitos posts como este ainda virĂŁo! E obrigado pelo seu apoio!

    ResponderExcluir
  3. eu ja sabia mais tudo bem otimo tuto pra galera que nao sabia!!!

    ResponderExcluir
  4. @Giliardy: -Obrigado pelo seu comentĂĄrio! Realmente nĂŁo foi fĂĄcil fazĂȘ-lo, e em breve virĂŁo mais tutoriais!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk vlw ai pow to com skyline do bryand sera que eles ve tmb ?

    ResponderExcluir
  6. @WiliaN:
    -Bom, depende. Se vocĂȘ tiver tunado com os vinis originais do jogo irĂĄ aparecer sim. Se tiver usando mods de vinil, irĂĄ aparecer o vinil original que vocĂȘ substituiu no modo online!

    ResponderExcluir
  7. nao consigo entra no lobby pra jogar pq fala your conection with EA server bla bla bla oq eu faço?

    ResponderExcluir
  8. @AnĂŽnimo:

    -Isso sempre acontecia comigo, entĂŁo fiz o que eu descrevi acima no tutorial e funcionou perfeitamente!
    VocĂȘ colocou o modo de compatibilidade do Windows XP? E colocou os grĂĄficos no minĂ­mo? Isso faz diferença!

    Espero que ajude!

    ResponderExcluir
  9. quando os cara aperta play game o meu abre e logo depois fecha me ajudemm :(

    ResponderExcluir
  10. @AnĂŽnimo:

    -Comigo também jå aconteceu isso algumas vezes!
    Quando eles apertarem play game, e o seu NFS fechar, vĂĄ rapidamente e abra o jogo de novo, clicando no atalho da ĂĄrea de trabalho(Desktop)!
    Então se o jogo não for selecionando as opçÔes sozinho(como acontece quando jogamos pelo GameRanger), selecione manualmente e boa diversão!

    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  11. aff nao consegui criar conta ta pedindo um tal Code aff q isso

    ResponderExcluir
  12. @anthony:

    Aqui vai tudo normal e em velocide boa... Tente se aprofundar mais nisso. Em que vocĂȘ acha que estĂĄ demorando pra conectar?

    @STREETKAIBA N.F.S.World:

    -Sim, funciona nos seguintes NFS: Porsche Unleashed, Hot Pursuit 2, Underground 2, Most Wanted e Shift!
    Cara, comigo nĂŁo pediu nenhum code... Pode ser que agora tenha mudado, verfique sua caixa de e-mail para ver se hĂĄ algo!

    ResponderExcluir
  13. nao to conseguindo jogar :/
    quando eles apertam start o meu jogo abre e fecha e se tento ir no atalho e abri vai direto pro jogo normal ;/ oque eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Comigo as vezes acontece isso, e a solução Ă© simples. Quando o jogo vai normal ele vai escolhendo as opçÔes automaticamente, o prĂłprio programa escolhe as opçÔes. Quando o jogo fechar sozinho, vocĂȘ abre elle pelo atalho mesmo e escolha manualmente as opçÔes que o programa faz automaticamente, ou seja, vĂĄ em LAN quem mesmo assim vocĂȘ ainda poderĂĄ ver o servidor criado na hora que fez o grupo no GameRanger!

      Espero ter ajudado!

      Excluir
  14. Eu peguei a pasta do jogo e to jogando normalmente modo carreira, tentei joga on pelo gameranger e esta pedindo localizaçao do jogo, algo desse tipo, isso acontece pq o jogo nao esta devidamente instalado ? Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Bom, provavelmente Ă© por causa disso mesmo, porque algum arquivo de localização nĂŁo foi instalado e o GameRanger nĂŁo consegue detectar. Por enquanto nĂŁo sei como resolver isso, mas depois irei fazer alguns testes, se vocĂȘ descobrir como resolver peço que deixe um comentĂĄrio para ajudar os outros jogadores. Agradeço seu comentĂĄrio!

      Excluir
  15. por que toda ves que abro oalgum serve do need for speed underground 2 o firewal do windows bloquea?

    ResponderExcluir
  16. Cara, PQP ! Que tutorial massa ! Velho ta tudo em detalhes ae.
    Ainda nao testei, mas quando testar comento mas!
    Vlw brother,sua pagina ta em favritos ake !
    Abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Em breve mais tutoriais pra galera aqui do blog! Fiquem de olho :D

      Excluir
  17. no meu nĂŁo da como e que faz

    ResponderExcluir
  18. nao consigo abrir o game ranger me ajuda!!

    ResponderExcluir
  19. O jogo nunca começa...

    ResponderExcluir
  20. NĂŁo dava certo, mas quando baixei os grĂĄficos consegui. Todas as dicas sĂŁo certas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Sempre poderĂĄ confiar nas dicas aqui do blog!
      Boa diversĂŁo pra vocĂȘ!

      Excluir
  21. Este comentĂĄrio foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Quando entro no jogo dis assim: '' vc perdeu a conexĂŁo com o servidor da EA, Seguro de que o adaptador de rede e o cabo de rede esta conectado? quer voltar a conectar? recomessar / cancelar.

    Cara, ta tudo normal aqui, mais sempre da esse erro...

    ResponderExcluir
  23. Show do bola o tuto! visita lĂĄ minha page: www.superjogosonlinegratis.com

    ResponderExcluir
  24. cara ajudou muito seu site Ă© muito legal vc Ă© um verdadeiro nsu

    ResponderExcluir
  25. porrra foda seu post ..fuciono aki bem ..mas tenho uma pergunta???
    quero criar um serve mas pra aparecer aki na lista do game ranger como faço ????? vlw

    ResponderExcluir
  26. O meu deu o mesmo erro do helano cunha ajuda ae agradeco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... Este problema também ocorria comigo, porém com o método acima foi resolvido.
      No meu caso como eu disse no texto, esse erro deixa de existir colocando o jogo totalmente nos grĂĄficos minĂ­mos e colocando em modo de compatibilidade caso utilize Windows 7 ou Vista.

      Espero que consiga, boa sorte!

      Excluir
  27. kra no meu icone do nfsu2 eu não acho o modo compatibilidade mas no game ranger achei oq eu faço??

    ResponderExcluir
  28. EAEW, QUERO JOGAR EM LAN EM CASA COM MEUS AMIGOS PRA VER QUEM É MELHOR NO DRIFT, UM NO NOTE E OUTRO NO PC (FAZER UM CAMPEONATINHO DE DRIFT)

    COMO EU FAÇO? É NORMAL ?

    ResponderExcluir
  29. Eu somente estou conseguindo jogar com os outros se for Circuito ou Sprint de outra forma nĂŁo roda, oque fazer?

    ResponderExcluir
  30. Alguem pode me tirar essa dĂșvida? jĂĄ baxei o grĂĄfico pq vi a maioria das pessoas baixando mas aqui sĂł joga circuito tanto no grĂĄfico mĂĄximo qnto no mĂ­nimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, nĂŁo sei dizer muita coisa, diga mais detalhadamente o que estĂĄ acontecendo,que tipo de erro acontece que vocĂȘ nĂŁo consegue correr?

      Bom, mas verifique na hora de aparecer a lista de corridas olhar no "filtro" para ver se as corridas de drift e drag estĂŁo selecionadas!

      Espero ter ajudado ;)

      Excluir
  31. como instala ele? la diz que he pra introduzir invite code mas nĂŁo sei como eh!

    ResponderExcluir
  32. haha vc Ă© o cara vey

    ResponderExcluir
  33. - nao consigo acessar o gamerranger aparece uma tela pra botar um codigo oque eu faco??

    ResponderExcluir
  34. Valeu cara muito Ăștil melhor do que os videos que eu vi no youtube
    Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  35. Este comentĂĄrio foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.