Qual será o próximo NFS?

The Run, já esteve na lista! E olha agora!
 -Bom, o tempo está se passando e muitos jogadores de NFS ficam ansiosos para descobrir o próximo NFS. A questão é: Porque estão demorando tanto? E qual será o próximo?
 Com base nestas perguntas é que elaborei este pequeno texto para que possamos entender mais um pouco da franquia, e o seus rumos.

Para começar, não sei se repararam, mas, a EA realizou por dois anos seguidos, 1 lançamento de NFS a cada semestre. Porém, este ano, já estamos em Abril e nada.
 Isso pode ser devido a reclamação por parte de criticos especializados e dos próprios jogadores, reclamando da falta de qualidade nos jogos atuais, por serem produzidos tão rapidamente. Mas também gostaria de deixar bem claro que, mesmo com lançamentos semestrais, os jogos são produzidos em pelo menos 1 ano, pois, existem três produtoras ao mesmo tempo na produção, com lançamentos alternados.

Agora, qual a chance de vir uma continuação? Vamos responder agora:

Most Wanted 2: -Bom, o tempo todo, vemos jogadores por toda a parte pedindo a continuação do consagrado Most Wanted. A verdade é que o Carbon já é o Most Wanted 2, é a sua continuação, porém com outro nome. Mas mesmo assim, acredito ser dificíl lançarem um titulo deste nessa altura, até porque temos o Hot Pursuit 2 de 2010.

Shift 3: -Outro titulo que dificilmente virá cedo, porque após o lançamento de Shift 2, não houve nenhuma mudança drástica, nem em modos de jogo, e nem em gráficos.
 Podemos levar o exemplo de Hot Pursuit 2 ao Hot Pursuit 3, que tem 8 anos de diferença.

The Run 2: -Bom, este sim, pode ser um titulo próximo de nós, pode ser até que venha com outro nome(assim como Most Wanted e Carbon, só que com nomes diferentes), mas provavelmente virá.
Quem jogou e já zerou o The Run, deve ter percebido o final, que fica meio incompleto, o trabalho de Sam e Jack, não terminou.
 E para completar a desconfiança neste próximo título, dois meses atrás
 e enviei via Twitte, uma mensagem para @NeedforSpeed perguntando o que está por vir, e obtive a seguinte resposta:
 -No momento estamos focados nos titulos atuais(World e The Run), e queremos que todos continuem com os titulos atuais!
 Acho que não preciso dizer mais nada né?!

Underground 3: -Quem acompanhou o blog em Janeiro viu a postagem que eu escrevi sobre o Underground 3. E sim, este também pode ser um titulo bem próximo, pois apostar na série Underground será um sucesso, assim como a série Hot Pursuit!

Título novo: -O que também podemos deixar de falar é que também poderá vir um titulo novo. Especulações é o que não falta, na postagem sobre o Underground 3, também mostrei outros possíveis títulos, que foram encontrados em 2010. E devo lembrar que The Run estava na lista, e 1 ano depois veio se tornar oficial.

Então estas são apenas algumas ideias que tive ao pensar no assunto. E você tem algumas outra coisa a declarar? Deixe seu comentário!

8 comentários:

  1. Que noticias incríveis!!!!!

    mas a minha opinião se vier o the run 2 seria como o 1° ? pois o the run é muito grande e pesado exige muito do pc, se for já estaria desanimado :/


    Parabéns Ramon :D

    ResponderExcluir
  2. @Diego: -Obrigado pelo seu comentário! E infelizmente a noiticia que tenho que dar poder desanimadora para você, pois, acredito que se houver um The Run 2, pode crer que será mais pesado. Porque não faz sentido em vez de melhorarem a qualidade, eles resolverem fazer com gráficos piores!

    ResponderExcluir
  3. cara nunca coloquei codigo quando chegar um novo coloca tutorial onde colocar ok

    ResponderExcluir
  4. @Anônimo: -Pode deixar, assim que sair um código eu faço o tutorial! Só não faço agora porque não tem nenhum código para usar no tutorial!

    ResponderExcluir
  5. meu espero de mas, que saia um need for speed Underground 3!!
    porque o 2 pra mim foi o melhor need for speed ate agora !!
    sem desmerecer os outros claro !!

    ResponderExcluir
  6. @marcio osdn: -Sim, Underground 3 parece ser realmente o melhor titulo da lista! Porém, um The Run 2 também não seria tão ruim!
    Agora, a questão é, qual seria o tamanho da cidade se fosse lançado o 3 realmente?! Só de pensar já fico até perdido!

    ResponderExcluir
  7. Como Marcio falou, támbem desejo que saia um underground 3 que os 2 títulos Underground foram uma explosão de vendas, e foi tipo os jogos que mudaram toda saga NFS.Porem támbem iria ser foda NFS Most Wanted 3(Ou Carbon 2 mas Mst Wanted seria melhor), porque tambem foi muito fera o jogo e um dos que eu mais gostei.Se for NFS The Run 2 tomara que o jogo tenha um modo historia mais demorado que o 1 porque virei em 1 dia e sobro tempo, mas o jogo é otimo.Pra termina acho que todos gostavam de tunar os carro até nao pode mais enquanto jogavam o underground por isso seria muito fodastico um NFS que pudesse tunnar o carra novamente.
    Valeu!!

    ResponderExcluir
  8. Me esqueci de fala uma coisa, acho que fizeram uma grande Merd* colocando o A para acelerar o Z para freiar e as setas pra ir para os lado é muito ruim é horivel e toda vez que eu entro no NFS The Run elas se resetam mesmo eu tendo configurada-as antes, é só fechar e abrir o jogo e elas voltam ao padrão.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.