Rumor - Need for Speed Most Wanted 2

 -Galera, uma noticia que pode agradar muitos. EstĂĄ praticamente confirmado que o prĂłximo NFS serĂĄ o NFS Most Wanted 2!
 Tudo isso porque um site de vendas de jogos sul-africano deixo "acidentalmente" vazar a venda do NFS Most Wanted 2, porĂ©m, nĂŁo havia nenhuma descrição ou imagem, apenas o tĂ­tulo estava escrito.
SerĂĄ que o sucesso voltarĂĄ?! A galera aguarda!

 Mas nesta histĂłria o que importa mesmo Ă© que temos uma noção do que a EA poderĂĄ estar pretendendo, lembrando que nada ainda foi confirmado, nem por parte de EA nem pela do site responsĂĄvel pelo vazamento.
 Agora se realmente tivermos um NFS Most Wanted 2 em produção, podemos ficar bem alegres porque segundo os cĂĄlculos do revesamento entre as produtoras(Criterion Games, SlightMad Studios e Black Box), ele estĂĄ sendo produzido pela Criterion Games, responsĂĄvel pela sĂ©rie Burnout, e o maravilhoso NFS Hot Pursuit 3(2010), que levou nota mĂĄxima em quase todos os critĂ©rios pelo qual passou.

8 comentĂĄrios:

  1. Quando lanço o Most Wanted 2 eu adorei jogo muito bom , agora eu fico imaginamdo um Most Wanted 2 feita em parceria da Criterion Games .
    So fica uma duvida:Como sera que podera ter Most Wanted 2 se o Carbon seria a continuação do Most Wanted?

    ResponderExcluir
  2. @Jetfire:

    -Bom como serĂĄ este Most Wanted 2 eu nĂŁo sei dizer...
    Mas, se for feito mesmo pela Criterion poderĂĄ ser bem parecido com o Hot Pursuit 3. JĂĄ que os dois envolvem a policia e sĂŁo feitos pela mesma produtora!
    Agora sĂł resta aguardar para saber se este serĂĄ mesmo o prĂłximo NFS!

    ResponderExcluir
  3. O carbon nao e continuaçao do most wanted seu idiota.

    ResponderExcluir
  4. Burnout Takedown :D jogo muito esse jogo ainda :)

    ResponderExcluir
  5. @AnĂŽnimo:

    -Por favor, vamos evitar ofenças aqui no blog.
    E sĂł para deixar claro, sim, o Carbon Ă© a continuação do Most Wanted! Se vocĂȘ prestar atenção na histĂłria poderĂĄ ver isto!

    @adson551:

    -Sempre tive vontade de jogar algum Burnout, mas ainda nĂŁo tive a oportunidade :(, pelo jeito aparenta ser muito bom, pelo que vi, a Criterion Ă© bem competente!

    ResponderExcluir
  6. O NFS CARBON ÉA CONTINUÇÃO DO MOST WANTED SIM
    DA PRA VER Q NO INICIO DA CARREIRA VC COMECA DA ONDE PARA NO NFS MOST WANTED E DEPOIS DO CARBON A CONTINUACAO EO UNDERCOVER

    ResponderExcluir
  7. @STREETKAIBA N.F.S.World
    a continuação do carbon é o prostreet
    fica bem claro nos cut scenes o narrador dos eventos dizendo q vc se chama ryan cooper um ex-corredor de rua e que agora estĂĄ no mundo legalizado
    o undercover jĂĄ Ă© outro personagem

    ResponderExcluir
  8. STREETKAIBA:E realmente a melhor teoria para continuacao de Carbon!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.