SomosNFS - Planos para o blog!

Hot Pursuit 3 - Sucesso que recuperou a série!
 -Galera, vim aqui escrever este post para que vocĂȘs saibam melhor sobre as coisas que vĂȘm ocorrendo e que ocorrerĂŁo aqui no blog.

Como todos sabem, um blog para funcionar, assim como qualquer outra coisa, precisa de leitores. Então primeiramente gostaria de agradeçer a todos que visitam o blog, porque são o motivo dele existir não vejo motivo em escrever pra mim mesmo né?!

EntĂŁo venho aqui apresentar uma pequena lista de planos e outras coisas no blog:

1° FĂłrum -  NĂŁo sei se perceberam mas, muitos leitores tem algo interessante para postar, porĂ©m eles nĂŁo tem lugar para deixar sua idĂ©ia ou dĂșvida. Pensando nisso, estou criando um FĂłrum para o blog, nele vocĂȘ poderĂĄ deixar suas dicas, tirar dĂșvidas, mostrar seu carros entre outros.
 O fĂłrum terĂĄ uma ĂĄrea para cada jogo da sĂ©rie NFS. E mĂȘs que vem ele jĂĄ poderĂĄ estar funcionando!
Mas com isso, eu preciso da colaboração de todos, só assim o fórum irå para a frente!

2° SĂ©rie de tutoriais - Bom, como todos sabem, o que seria do blog sem os tutoriais?! PorĂ©m, isso Ă© o que menos tem no blog! Por isso apartir da semana que vem estarei estreando uma sĂ©rie de tutoriais, tanto para iniciantes, como avançados. AlĂ©m de serem para todos os tĂ­tulos da sĂ©rie, nesta lista tambĂ©m estĂŁo incluĂ­dos vĂ­deos tutoriais de bugs!
 EntĂŁo fiquem de olho!

3°FrequĂȘncia de postagens - Reconheço que nĂŁo tenho publicado muitas postagens nestas duas Ășltimas semanas, porĂ©m tenho dois bons motivos para justificar: 1°Ă‰poca de provas e trabalhos escolares; 2° Sem conexĂŁo com a internet.
Mas fiquem tranquilos apartir de agora, teremos bastante coisas!

4°Twitter - Bom, gostaria de agradeçer aos seguidores que estĂŁo no Twitter, esta semana completamos 100 Seguidores! Sei que Ă© um quantidade muito pouca, porĂ©m ficou feliz com os resultados e agora Ă© sĂł melhorar!

5° Postagens - Bom na verdade nĂŁo tenho um "5°" tĂłpico, este fica apenas para alongar a postagem!
Mas aproveitando... Gostaria de deixar bem claro que todas as postagens postadas aqui no blog foram totalmente escritas por mim, apenas citaçÔes ficam fora desta lista.
 Devo lembrar que "todos" os blogs que falam sobre NFS usam como fonte o site oficial do NFS( http://www.needforspeed.com), o acaba originando postagens parecidas! EntĂŁo por favor, nĂŁo confundam! PlĂĄgio Ă© quando se copia inteiramente uma postagem e se cola em seu site/blog, e dizer que Ă© de sua autoria, tambĂ©m devo lembrar que isso Ă© crime! E o SomosNFS nĂŁo apoia nenhum site que comete plĂĄgio!

 TambĂ©m gostaria de deixar um agradecimento ao blog NFSWDicas em geral, que sempre tem apoiado o blog!
 Bom, tambĂ©m gostaria de pedir que se alguĂ©m tem alguma sugestĂŁo para o blog, que deixe um comentĂĄrio aqui, porque o momento Ă© esse! Estou aberto a sugestĂ”es!

4 comentĂĄrios:

  1. Faz um post do meus 2 carros enviados ? '.'

    ResponderExcluir
  2. @adson551:

    -Ops, me desculpe, pensei que jĂĄ tinha postado s:
    JĂĄ estou indo postar!

    ResponderExcluir
  3. Ramon seria bom criar uma parte para a postagem de videos e rumores de carros que entraram e novos nfs, mods para os nfs offlines que nem o nfsu2 novos vinyls etc... nada de hacks!!!, uma area destinada ao que no seu blog Ă© o "envie-nos" para a postagem de imagens dos carros mas uma para cada nfs ex: Topico "mostre seu carro" para nfsu2 outra pra nfsmw outra para nfsw etc... para sempre manter organizado!

    E principalmente fiscalizar para que nĂŁo ocorra a postagem de hacks!!!

    ResponderExcluir
  4. @Giliardy:

    -Primeiramente, obrigado por sua colaboração, em opinião ao blog!
    Agora, a ideia é boa sim, só que é isso que eu pretendo com o fórum, as pessoas poderão criar seus vinis, mods e postarem lå no fórum. Porém, também jå pensei em criar um blog só para postar coisas do Underground 2.
    E sĂł uma coisinha, o "Envie-nos" aqui do blog, nĂŁo Ă© apenas para o World, quem quiser pode enviar imagens de seus carros de outros NFS!

    E pode ficar tranquilo, com a criação do fórum, estaremos todos vigiando para que não sejam postados hacks!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.