Underground 2 - Placa SomosNFS

Meu 240sx, vendo a placa do SomosNFS!
-Galera, como prometido eu traria alguns mods aqui para o blog, na verdade, este não é um mod, e sim um teste que eu fiz na edição de texturas. Porém resolvi postar aqui no blog, o meu primeiro mod para NFS Underground 2, uma placa do blog SomosNFS.
 Sei que nĂŁo Ă© uma grande coisa, mas Ă© uma prova de que muitos mods feitos por mim mods estĂŁo por vir!
 EntĂŁo sem mais delongas:



Clique aqui para fazer o download
(Link direto)

 Neste mod todas as placas da Best Buy sĂŁo substituidas pela placa do blog SomosNFS!
 Todas as instruçÔes estĂŁo contidos no arquivo .rar Espero que gostem!

5 comentĂĄrios:

  1. Muito maneiro.. também sabia modificar algumas coisas.. troca o visual no céu.. fica irado !

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk lembro do meu nfsu2 todo mod nenhum carro original um monte de vinyl novo rodas mod meu mundo era todo modificado!

    ResponderExcluir
  3. @Equipe 'gate':

    -Um dia vou ver se faço um mod de céu também, uma vez jå coloquei no meu Underground o céu ensolarado!

    @Giliardy:

    -Meu pc Ă© fraco, entĂŁo nĂŁo roda os NFS mais novos, o Ășnico jeito pra mim Ă© adicionar os carros novos no Underground 2 mesmo...
    Eu acabo tendo que manter 2 Underground's instalados, 1 como mods e o outro sem.

    ResponderExcluir
  4. ramon vc nao esta muito velho pra joga need for speed

    ResponderExcluir
  5. SĂł falta surgir policiais, stilo polĂ­cia e ladrĂŁo para os jogadores irem:P

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.