World Online - Aprenda a resgatar códigos!

-Bom galera, como tivemos um código de 750 SpeedBoost esta semana, e recebi um pedido para postar um tutorial de como resgatar os códigos de Boost.

 Para começar acesse: http://world.needforspeed.com
 No canto direito você verá o seguinte campo(imagem a baixo), então digite seu código.

 Após clicar em "Resgatar código" caso o código ainda seja válido ou esteja digitado corretamente, você verá a seguinte mensagem:



Espero que tenha ajudado a todos que ainda tinham dúvidas!

15 comentários:

  1. cara! seu tutorial é muito bom para os novatos e para quem nao sabe resgatar codigos, visito o seu blog e o nfs world dicas desde quando eu era novato no nfs world. abraço

    ResponderExcluir
  2. foi eu que pedi o tutorial eu nãosabia colar codigos perdi ate codigo de 1000 boost mais ese não

    ResponderExcluir
  3. como resgata codigo de carro ai tbm??

    ResponderExcluir
  4. @1° Anônimo:

    -Sim, este tutorial é voltado para os novatos!
    Obrigado por seu comentário!

    @2° Anônimo:

    -Espero que apartir de agora você não perca mais nenhu código! Qualquer outra dúvida é só falar!

    @3° Anônimo:

    -Sim, ali também serve para resgatar os códigos dos carros! Porém, agora não há nenhum código de carro que funcione no momento...
    Fique ligado aqui no blog, assim que a EA lançar um código, estarei postando aqui!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. quando eu vou resgatar o codigo aparece um erro 403 o que eu tenho que fazer para resolver esse problema

    ResponderExcluir
  7. @joaoxxt:

    -Pode ser que o código que você tentou resgatar já tenha sido desativado!
    Espero ter ajudado ;)

    ResponderExcluir
  8. Este tutorial esta muito bom para os novatos muito bom mesmo :D

    ResponderExcluir
  9. Quando souberem de um código de Boost podem-me dizer?

    ResponderExcluir
  10. Este tutorial esta muito bom para os novatos muito bom mesmo :D

    ResponderExcluir
  11. Qual quer um pode acessar isto?ou precisa ser da equpe ou coisa do tipo?

    ResponderExcluir
  12. @Anônimo:

    -Sim! Qualquer um pode acessar isso!
    Agora só resta esperar novos códigos e correr para resgatar!

    ResponderExcluir
  13. coloquei o codigo e resgatei, fechei o navegador sem querer, fui la de novo, pois o codigo de novo, e disse esse codigo ja foi resgatado mais n sei praonde oi o carro, ajudar aew

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.