World Online - "Elite" de promoção!

Chevrolet Camaro "Elite" Edition - World Online
-Bom, trago uma noticia que pode agradar os fãs dos “Elite” e ainda não teve oportunidade de comprá-los . O NFSLing postou no site do NFS World que os carros “Elite” estarão com 40% de desconto. Os carros listados são o Koeningsegg CCX “Elite” Edition(15.000 SpeedBoost) e o Chevrolet Camaro “Elite” Edition(7.500 SpeedBoost). Porém, mesmo a oferta seja aos “Elites” nada foi declarado sobre o Mitsubishi Eclipse “Elite”.

 Devo lembrar que a oferta é por tempo limitado, e que não irá durar muito tempo(geralmente as ofertas da EA duram uma semana). Ou seja, após eles voltarão aos preços normais!

3 comentários:

  1. copio du nfsw plagiador aqui os link nem sabe plagiar eu via so q ficava queto mas agora falei

    http://nfswdicas.blogspot.com.br/2012/04/liquidacao-de-elite.html

    http://nfswdicas.blogspot.com.br/2012/04/vale-pena-comprar-carros-elite.html

    ResponderExcluir
  2. @Anônimo:
    -Aff, não sei se é você que está comentando isto a semana toda mas... Vamos lá!

    1° Eu não copio conteúdo de nenhum lugar a não ser do próprio site oficial do NFS World e NFS(http://world.needforspeed.com http://www.needforspeed.com respectivamente).
    2° Se você não percebeu o SomosNFS e o NFSWDicas são parceiros, ou seja, como eu iria plagiar na cara-de-pau?! Não faz sentido né...
    3° Saiba a diferença entre plágio, e retirar a noticia da mesma fonte! Não sei se percebeu mas os dois blog falam sobre o mesmo assunto: NFS. Ou seja, na maioria das vezes tiramos da mesma fonte, http://www.needforspeed.com.
    Plágio é apenas quando a pessoa copia e cola o texto idêntico de um site para outro, e afirma ser de sua autoria. Lembrando que isto é crime!

    4° Modestia parte, mas se alguém incentivou o NFSWdicas(não apenas eu, mas muitos, como o Orlando Cabral, Diego...) para chegar onde está, eu fui um deles. Até porque o SomosNFS tem 1 ano de diferença, ou seja, de onde eu tirei a matéria para “plagiar” no tempo em que ele não existia?
    Inclusive, quem ajudou a colocar o template atual aqui do blog foi o Camilo, dono do NFSWDicas!
    E inclusive conheço todos os ADMs do NFSWDicas, eles conhecem o SomosNFS e sabem que não há nada plagiado!
    5° Agora se você é um noob que sai acusando sem saber de nada, recomendo que pense mais antes de falar algo!
    Nada mais a declarar encerro esta conversa... (ah, esqueci! Se quiser falar com algum ADM do NFSWDicas, pode falar e você verá com os próprios olhos!).

    ResponderExcluir
  3. -Não sei porque mas agora estou sentindo minha mente bem mais leve e tranquila! :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.