World Online - Exatamente no ano novo... ás 23:59[Vídeo]

-Galera, venho postar um video bem interessante, e que eu acredito que poucas pessoas viram por causa da data e hora. Quem presenciou o ano novo no NFS World? Pelo menos esse cara sim!

10 comentários:

  1. algum hack ou desenvolvedor do NFSW pelo tanto de grana que o cara possui no jogo chega a ser suspeito...

    ResponderExcluir
  2. 9E73-G2HN-CRY4-XNNQ Esse código é valido apenas até o dia
    26 de abril! Aproventem seus ratos!

    ResponderExcluir
  3. cara vc nao vai publica o novo codigo? Seu blog nao esta mais como antes gostava mt mt mt mt mt mt mt mt mais quando vc só falava do need for speed WORLD!

    ResponderExcluir
  4. @paulo renato 12:

    -Voltando aquela conversa... Você já deve ter percebido o quanto eu gosto deste blog, e o trabalho que tive com ele para chegar até aqui.
    Fiquei sem postar nada pois fiquei sem conexão com a intenet(algo que está ocorrendo frequentemente), um exemplo é que nem a moderação de comentários eu estava fazendo(como você viu no comentário que você respondeu acima).
    Também não gosto da situação em que o blog anda, porém, apenas o tempo poderá mostrar o quanto ainda tenho a cuidar deste blog(pode crer, o blog não vai parar nem tão cedo).
    E o que atrapalha também é quase não temos mais o que postar, uma vez que o World anda muito parado!

    ResponderExcluir
  5. @paulo renato 12:

    -Esqueci de falar... Estou trazendo novidades interessantes para o blog, porém elas ainda não serão reveladas, dentro deste mês, estarei entrando em mais detalhes aqui no blog, de acordo com o progresso do projeto!

    ResponderExcluir
  6. aham mais eu só falei isso porq eu gostava mt mais quando o assunto do blog era só o need for speed world! Até porq eu só jogo world! Mais nao é só eu que visito o blog entao vc que sabe! Vlw mesmo por ter me respondido!! :D

    ResponderExcluir
  7. ah esqueci de falar nao é por causa disso eu vo para de visitar seu blog!!!

    ResponderExcluir
  8. nada a ver esse video.......

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.