World Online - Novos carros e modos de jogos que estão por vir!

Quais serão os próximos carros do NFS World?
-Galera, andando pela internet, encontrei algo muito precioso para os jogadores do NFS World. Um texto escrito pela Dev EA_Julien no fórum oficial da EA, na seção Need for Speed World.

 Segundo ela, os canyons e outros modos de jogos(será que é Drift, Drag?! Só resta esperar para saber!) ainda não estão totalmente concluídos, ou seja, ainda é necessário alguns reparos e conclusões. Pelo menos já temos uma confirmação! Novos modos de jogos virão!

Outra coisa também mencionada por ela, é o novo sistema de skills, e que agora, cada carro terá o seu skill!

Também foi afirmado que com a chegada da versão 6 do jogo, os carros serão novamente balanceados, e divido os Tiers de cada um. Ou seja, esta é a resposta para muitos que comentavam que  alguns possíveis T4 seriam mais fracos que os melhores T3, então aí está a resposta!

E por último, também foi confirmado a chegada do Lamborghini Aventador ao jogo(provavelmente será na faixa de preço do Koeningsegg CCX. E mais dois carros de NFS anteiores, como a BMW do Most Wanted, que eu mostrei em fevereiro. E o Dodge Charger R/T da Angie, no NFS Carbon

3 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOOOOL,MUITO MANEIRO ISSO MAL ESPERO QUE ISSO ACONTESSA,SO UM NFS OFICIAL ACOMPANHANDO SEU SITE,CONSIGO SABER OQUE VAI OCONTECER FUTURAMENTE,MUITO MASSA ISSO.VALEUW AI CARAW ESTOW MUITOW FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.

    ResponderExcluir
  2. vlw cara agora posso ver tudo oq vai acontecer no nfs world xD vlw mesmo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.