World Online - Spot The Dev's começou! [Atualizado 16:00]

Este é o carro dos Dev's!
-Galera o Spot The Dev's já começou! Estaremos acompanhando através do Twitter e por aqui! Então a postagem será alterada todo momento!
 Só para constar, o carro da maioria dos Dev's é um Lamborghini Diablo!

Então aqui vai as dicas:

NFSDrew está no chat English(Inglês) no canal 3!
MarcDeVellis está com um Lamborghini Diablo Vermelho!
NFSDrew e MarcDeVellis estão no New York State of mind!
NFSDrew e MarcDeVellis estão agora na Ferris Wheel(By Beacon &Station)!
Vocês só tem mais 10 minutos no servidor Europeu, após, corram para o americano!
Nick está na Mason Street! Corram!
NFSCrew está no Bus Station (By Ironhorse & Coast)
15:00Hrs! Hora de mudar para o servidor americano!
NFSDrew está no chat Inglês no canal 7!
NFSDrew e MarcDeVellis estão no Estadium!
Trakkar_Tor está em North Broadway.
Nick está na Silk Road!
Vlad está em Chinatown!
NFSDrew está na Times Square no canal 2 do chat!
Trakkar_Tor está na Times Square! Vamos!
NFSDrew está agora no canal 4!
Só temos 15 minutos! Se não os encontrou corra!
Trakkar_Tor está em Riverport!
Só temos 10 minutos!
NFSDrew está em BeachFront!
NFSDeVellis estará em Golf Course pelos próximos 5 últimos minutos!
NFSDrew agora também está em Golf Course!

Bom, são 16:00hrs, e o Spot The Dev's 6 chegou ao fim! Espero que tenham conseguido tirar boas imagens!
 Dia 18 estarei postando a lista com os vencedores! Aproveite e siga-nos no Twitter: @SomosNFS

13 comentários:

  1. meu to doido nao achei nada qual seu nick ramon

    ResponderExcluir
  2. @Giliardy: -Eu não tenho o Need for Speed World, minha internet não é suficiente para os requisitos do jogo!
    Embora eu tenho uma conta no jogo: SomosNFS

    Boa sorte na caçada!

    ResponderExcluir
  3. achei o devellis bem rapido ta numdiablo laranja nao vermelho

    ResponderExcluir
  4. @Giliardy: -Quem bom que conseguiu encontrar!
    A informação do Lamborghini foi passada por ele mesmo no Twitter! Eu mesmo não havia visto o carro pessoalmente!

    ResponderExcluir
  5. achei o NFSDEVELLIS mais a imagem fico mo zuada os caras nao saiam da frente

    ResponderExcluir
  6. cara fui tira a foto e ele começou a correr e sumiu dai nao deu pra tirar to bravo ate hoje

    ResponderExcluir
  7. as ultimas postagem são do nfsw :)

    ResponderExcluir
  8. Se eu compra SB via SMS eles manda um codigo ou ja descontam os creditos na hora?

    ResponderExcluir
  9. @adson551: -Olha essa eu não sei te explicar(é porque eu não tenho o NFS World), mas acredito que os créditos são descontados na hora e depois você receberá uma menssagem com o código. Mas mesmo assim, eu não se é desse jeito!

    ResponderExcluir
  10. SB por sms e cobrado e credito no mesmo momento nao tem codigo nem nada

    @Ramon uso a net da vivo 3G e funfa normal o need certas att vai umas 4h pra baixar mais da pra baixar e jogar mo tranquilho multiplayer tudo!

    ResponderExcluir
  11. @Giliardy:
    -Obrigado por ajudar! Realmente é que agora que eu me liguei que se compra pela internet mesmo pelo celular, eu pensava que tinha que enviar uma mensagem(ou algo do tipo) e depois receberia um código para ser inserido na conta!
    E outro, eu utilizo internet discada, por isso não consigo jogar, meus downloads ficam com velocidade em torno de 2Kbps a 3Kbps.

    ResponderExcluir
  12. eu não acho a lista dos que ganharam o carro posta ai pra gente?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.