Underground 2 - TrackBarries Amarelos!

Vire a corrida nĂŁo Ă© ai!
 -Como eu disse ontem, apartir de agora eu iria trazer alguns mods feitos por mim mesmo aqui para o blog.
Ontem mesmo e trouxe um bem simples, que eu havia feito apenas para teste, porĂ©m resolvi trazĂȘ-lo e postĂĄ-lo.
 Mas hoje eu jĂĄ trago um mod mais evoluĂ­do, TrackBarries Amarelos!
VocĂȘ nĂŁo pode passar!
 Para quem jĂĄ enjoou das cores vermelhas das TrackBarries originais do jogo, agora trago elas nas cor amarela! Com uma cor mais viva, tambĂ©m lembra muito o Hot Pursuit 3 e o The Run, lançamentos mais novos da sĂ©rie e que utilizam TrackBarries Amarelas, o que dĂĄ um toque mais moderno ao seu NFS Underground 2.



Clique aqui para fazer o download
(Link direto)


 Espero que gostem! Este mod foi feito por mim e pretendo fazer mais cores e postar aqui no blog!

2 comentĂĄrios:

  1. @Gustavo Henrique:

    -Caramba! Como eu consegui fazer um erro absurdo desse e nem notar?!
    Obrigado, jĂĄ estou indo corrigir!

    Aproveitando, sĂł uma pergunta:
    O link funcionou ou estĂĄ quebrado?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.