World Online - Teremos presente esta semana!


-Galera, aqui no Brasil estamos encaminhando para o Inverno, porém, no hemisfério norte, estå começando o verão, estação do sol, e alegria! Para comemorar, todos os jogos Play4Free estarão recebendo presentes esta semana.
 Segundo o calendĂĄrio, no dia 18 de Junho teremos um presente para o NFS World que poderĂĄ ser utilizado em atĂ© 7 dias.
 Continuando a lista, no dia 20, podemos perceber os Ă­cones que representam as moedas pagas dos jogos, e embaixo imagem de moedas, o que pode significar que poderemos ter tambĂ©m, um cĂłdigo de SpeedBoost no dia 20 de Junho para todos os jogadores!

E vocĂȘs, o que acham da noticia?
Aproveite e siga-nos no Twitter e se increva em nosso canal do Youtube para saber das novidades do mundo NFS!

5 comentĂĄrios:

  1. espero que tenha presente,mais presente bom,.

    eu acho que se tiver codigo de SB sera 750 no maximo....ai nem vale

    ResponderExcluir
  2. si vo 750 e sacanagem 1.250 tbm quem que ser logo 50.0000.000.0.0.0.0.0000.0.0.0.0.0.00.00000000000.0.0.0.

    ResponderExcluir
  3. @AnĂŽnimo 1:

    -Bom, serĂŁo dois presentes, eu acredito que o do dia 18 possa ser um carro ou alguma coisa. JĂĄ o do dia 20, acredito que serĂĄ SpeedBoost!

    @AnĂŽnimo 2:

    -Reconheço que talvez 750 seja pouco no NFS World, mas mesmo assim ainda é algo!

    ResponderExcluir
  4. -Bom, na verdade esses códigos serão pra mim como presente de aniversårio! Porque eu faço dia 19 e nos dias 18 e 20 teremos surpresas para o NFSWorld! Um presente adiantado e um atrasado! Xb

    ResponderExcluir
  5. Ramon talvez o presente do dia 18 eu nao possa resgatar o codigo. Caso eu nao consiga resgatar porque vou chegar tarde em casa tem como voce resgatar para mim? Valeu Ramon.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.