Marc De Vellis no Underground 1


 -Marc De Vellis ficou bastante conhecido por ser um dos responsáveis do NFS World, porém poucos sabem que ele também trabalhou em outros Need's. Entre eles temos o Undercover e o Underground, sendo que logo no início do Underground nós podemos vê-lo em um vídeo.

 Bom, achei interessante postar aqui esta curiosidade já que todo mundo fala no World, e no vídeo podemos ver ele 9 anos mais novo...



Aproveite e siga-nos no Twitter e se inscreva em nosso canal do Youtube para mais vídeo, curiosidades e dicas!

4 comentários:

  1. Ramon, conta pra nos se possível a participação dele no nfs undercover

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Bom, vou fazer uma postagem então sobre isso. Mas logo adiantando, existe um vídeo dele mostrando a direção do Undercover e ele fazendo algumas manobras. No Undercover lá para os 35% do jogo você verá em algumas corridas um Lamborghini Gallardo com o nome "DEV3LLIS".

      Excluir
  2. Acho o Trailer do U1 melhor de todos Needs, e tenho uma grande ideia de trailer pra um fim de trailer, assim, o carro salta e a camera fica longe e se aproxima, ai os outros carros pulam, então o tempo para e camera gira ao redor dos carros e um deles não consegue pular e capota, então depois de pular tem a linha de chegada, então a camera mostra o carro dando 360 um monte de vezes com a visão parada do geito que quando a traseira do carro passa tem uma visão do escape, parecido com o final da intro do Most Wanted, aí o carro fazia burnout.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso me pareçeu uma mistura de Underground 1 e 2, Most Wanted e, +Velozes e +Furiosos. A parte do salto me lembrou essa abertura do Underground 1 e o filme +Velozes e +Furiosos, a parte do escape realmente me lembrou a intro do Most Wanted. A parte do Burnout tem na intro do Underground 2...

      Mistura total, gostei da ideia...

      Excluir

Tecnologia do Blogger.