Underground 2 - Acabaram as corridas? Aprenda a liberar mais! [Atualizado]

Em NFS Undeground 2 o jogador precisa fazer diversas tarefas diferentes para prosseguir na campanha, e em alguns momentos pode acabar se vendo preso sem mais corridas para realizar e sem saber o que fazer. Então segue abaixo algumas dicas de possíveis motivos e soluçÔes para seguir progredindo na campanha.

NĂ­vel visual do carro e Revistas

A série Undeground veio trazer o mundo das corridas noturnas urbanas com carros totalmente personalizados; e por este motivo a personalização do seu carro é totalmente importante para o avanço na carreira.

Ao personalizar seu carro com peças de visual cada vez mais raras, o seu carro ganharĂĄ mais pontos de estilo, que sĂŁo classificados por estrelas. Conforme o nĂ­vel de estrelas do seu carro for aumentando, vocĂȘ serĂĄ convidado para estrelar capas de revistas e DVD's, que aumentarĂŁo a sua fama na cidade e consequentemente abrirĂŁo oportunidades de novas corridas e patrocinadores.
Dica: Caso vocĂȘ nĂŁo goste de ter o carro todo modificado, ou as peças de maiores nĂ­veis nĂŁo te agradarem, vocĂȘ pode simplesmente comprar as peças de nĂ­vel maior para aumentar o nĂ­vel do carro,  e logo apĂłs ser convidado trocar para as peças antigas que te agradam.

Corridas de SUV

AlĂ©m das corridas normais, Undeground 2 trouxe corridas exclusivas de SUV`s. PorĂ©m, as corridas de SUV sĂł ficam visĂ­veis ao utilizar um dos carros da categoria. EntĂŁo caso vocĂȘ nĂŁo tenha mais corridas, experimente trocar para um SUV e procurar pelas corridas no mapa.

ConclusĂŁo

Para liberar mais corridas Ă© necessĂĄrio nĂŁo apenas vencer corridas, mas tambĂ©m cuidar da reputação do seu carro para que vocĂȘ seja convidado para mais eventos. Mas caso vocĂȘ

E Ă© isto, espero que vocĂȘ consiga avançar na carreira com estas dicas! E vocĂȘ, conseguiu? Conte pra gente nos comentĂĄrios! :D

9 comentĂĄrios:

  1. d nada!! :D no q eu puder ajudar, fornecendo informaçÔes, eu ajudo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok obrigado :D Assim estarĂĄ ajudando o blog e os outros jogadores!

      Excluir
  2. GENTE vcs podem me ajudar pfvr?
    Eu tĂŽ com 70% do completado, meus dois carros estĂŁo na reputação mĂĄxima, jĂĄ fiz 4 corridas de suvs, e nĂŁo tĂŽ conseguindo liberar o Ășltimo URL que falta pra mim passar o estĂĄgio 5 sĂł falta isso mas nĂŁo tĂĄ dando. Oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm estou com esse msm problema vc conseguiu resolver ?

      Excluir
  3. ApĂłs fica sem corridas tive que ir na loja de pintura e colocar o mĂĄximo de pintura adesivos etc... pra poder aparecer um evento.

    ResponderExcluir
  4. Fiz a primeira parte das corridas SUV e dps dei uma melhorada no carro e agr nĂŁo aparece mais corrida pra mim...troquei de carro pq eu vi duas corridas no mapa q nĂŁo mostrava aonde tava e nĂŁo aparece mais corrida,oq fazer??

    ResponderExcluir
  5. TĂŽ no Ășltimo estĂĄgio terminei tudo q tinha a fazer porĂ©m nĂŁo consigo zera o jogo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.