World - Novos 4 carros em IGC!

 Bom, chegamos a mais uma segunda-feira e foi anunciado mais 4 carros que entrarĂŁo em dinheiro do jogo apĂłs a atualização de amanhĂŁ. Lembrando que a atualização de amanhĂŁ "provavelmente" ocorrerĂĄ entre 17hrs e 21hrs.

 Estes sĂŁo os carros que entrarĂŁo em dinheiro do jogo amanhĂŁ:

 Lamborghini MurciĂ©lago LP 650-4 Roadster 
 Nem preciso falar muito, serĂĄ um dos mais rĂĄpidos carros a estar em dinheiro do jogo e na minha opiniĂŁo o mais bonito. Um carro Ăłtimo em retas e em curvas, e com um nitro muito bom para corridas e para drag. Apenas 50 foram produzidas pelo mundo, e eu com certeza irei adquirir o meu no World!

Plymouth® Road Runner

 Para quem gosta de carros Muscle's aqui estĂĄ uma grande oportunidade de completar a coleção, o Road Runner possuĂ­ uma boa velocidade e aceleração, podendo ser bem utilizado no Drag. Muitos gostam desse carro pelo design robusto, entĂŁo nĂŁo perca tempo!


Scion tC

 O Ășnico modelo de carro da Scion no jogo, e futuramente um grande concorrente para se tornar um carro de Drag no World, jĂĄ que a equipe Need for Speed de corridas possuĂ­ um e embora nĂŁo seja de Drag, possuĂ­ uma grande aparĂȘncia.


Mitsubishi Lancer Evolution VIII

 Ă“timo para lembrar os velhos tempos de Need for Speed Underground 2 e Velozes e Furiosos, sendo o mais rĂĄpido da famĂ­lia Lancer do World. Podendo ser assim uma Ăłtima opção para aqueles que gostam!

E vocĂȘs o que acharam dos novos carros em dinheiro do jogo que estĂŁo para vir no jogo? EntĂŁo deixe seu comentĂĄrio!

2 comentĂĄrios:

Tecnologia do Blogger.