World - Rotação IGC, saída de colaboradores e promessas

Acaba de ser divulgado pelo Fixnow através de um post no fórum oficial, algumas notícias, novidades e mudanças no jogo.
Primeiramente, foi dito que Fixnow (Muhammad) e VitalBullet (Cain) estão saindo da colaboração do jogo. Após um tempo ajudando e coordenando a comunidade, ambos estarão voltados para novos projetos e não estarão mais diretamente ligados ao NFS World.
A segunda notícia, foi o anúncio da volta da rotação de IGC. Nesta semana, os 3 carros que entraram na rotação são:

Lamborghini Murciélago Roadster


Ford Focus RS

Audi Quattro 20V


Segundo eles, a partir de agora a rotação IGC se tornará mais frequente, assim como era antes.

Outra coisa que chamou bastante atenção no post, foi a afirmação de que "estão trabalhando para trazer alguns recursos chave de volta". No post, Fixnow não entrou em mais detalhes para não fazer promessas que talvez não possam manter.
Tenho que admitir, com esse anúncio, a minha esperança de um dia ver o chat aberto e o chat por voz de volta no jogo ressurgiram. Agora é só questão de tempo para sabermos se realmente estão trabalhando para melhorar o jogo.

Devo lembrar, que este anúncio reforça minha teoria dita no Podcast do NFSWDicas. Lá discutimos sobre o futuro do jogo, e em um trecho falei minha opinião de que o jogo passaria por mudanças em que os jogadores antigos acabariam cansando e desistindo do jogo, mas que no final das contas, o jogo aos poucos voltaria a ter uma comunidade, sendo que a comunidade seria em sua maioria formada por jogadores mais recentes.

E vocês, concordam comigo? O que acharam dessas mudanças e anúncios? Então deixe sua opinião!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.